PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ECO MEMORIAL

ECO MEMORIAL

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

quarta-feira, 16 de março de 2022

ENCONTRADO O CORPO DA MULHER QUE FOI SEQUESTRADA EM ENCRUZILHADA DE SÃO JOÃO EM BEZERROS

 


O corpo da Gravataense Rafaela Maria da Silva foi encontrado em estado avançado de putrefação na manhã desta quarta-feira (16) de março de 2022, em Encruzilhada de São João que fica em Bezerros, no agreste pernambucano.

Rafaela estava desaparecida desde o dia (10) de março, quando foi levada por um homem ainda não identificado que estava sobre o poder de uma arma de fogo, o qual segundo as informações de testemunhas que estava no local afirmou que ela foi levada por um homem vestido de preto com arma em punho.

Entramos em contato com familiares da vítima o qual informou que a Polícia Civil de Bezerros teria ligado para mãe da vítima para reconhecer o corpo, sendo que a irmã que foi até o local fazer o reconhecimento, ao chegar no local foi confirmado que era sim, sua irmã, que havia sido sequestrada.

A vítima foi encontrada pela Polícia Civil com dois tiros na cabeça próximo da BR 232 em Encruzilhada, e em seguida foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife, que fica na capital metropolitana.