ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 3 de abril de 2022

USUÁRIO DE DROGAS FOI ASSASSINADO NO BAIRRO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA EM CARUARU

 



Um homem foi encontrado morto dentro de casa, na noite deste sábado, dia 02 de Abril, na Rua Geraldo Leonel da Silva, no bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru. Vinicius da Silva Costa, vulgo ‘Mancha’ de 31 anos, foi encontrado com uma perfuração provocada por um instrumento perfuro-contundente embaixo da traquéia, estava com um fio elétrico do ventilador envolto no pescoço e estava com uma camisa introduzida na boca. Ele era usuário de drogas. O cadeado do portão estava aberto e não havia sinais de arrombamento, ou seja o crime foi cometido por alguém que tinha a confiança da vítima.

A mãe da vítima foi quem entrou em contato com a Polícia Militar através do 190, foi o último contato que teve com o filho foi na última quinta-feira, dia 31 e ontem um amigo dele foi procura-lo e ao chegar no imóvel encontrou o amigo morto e foi a procura dela para comunicar o caso. O corpo já estava em decomposição e possivelmente a vítima foi morta na quinta-feira.

Este foi o 2º assassinato registrado no mês de Abril e o 19º no ano de 2022 e o corpo foi encaminhado para o IML do Recife.