ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 12 de maio de 2022

ADOLESCENTE FOI APREENDIDO PELA PM EM CARUARU APÓS TOMAR MOTO DE ASSALTO COM ARMA DE FOGO NO BAIRRO INDIANÓPOLIS

 



Na noite desta quarta-feira (11), o efetivo da GE 4110, 4107, 4150, 4102 do 1º BIEsp e Equipes do 4º BPM, tomaram conhecimento de um assalto a mão armada a um cidadão, este relatou que estava transitando pela Avenida Estanislau Cordeiro de Melo no bairro Indianápolis, quando dois indivíduos em uma moto não identificada, colocaram uma arma de fogo na direção de sua cabeça, vindo a levar sua motocicleta, modelo Bros 160, azul, ano 2021.

O cidadão de imediato ligou para o 190, gerando a ocorrência e com as informações do fato, o policiamento iniciou imediatamente diligências, pois a motocicleta tinha rastreador e com esta tecnologia foi possível chegar aos indivíduos que estavam no veículo roubado.

Dentre as diversas viaturas empenhadas, a GE4110 foi a que alcançou os indivíduos, nas proximidades do Hotel Village, via local da BR232, os quais pularam da motocicleta, saíram correndo pelo matagal existente no local, vindo a cair em uma vala, e mesmo assim, continuaram correndo sem serem alcançados pelo policiamento. Um dos indivíduos depois de alguns momentos, foi localizado dentro de uma casa inabitável nas proximidades do Hotel Village por policiais do 4º BPM (GT4103), pois havia pulado a casa para se esconder, sendo o indivíduo entregue ao efetivo da RC4110 algemado, com o fito de resguardar o efetivo e o próprio indivíduo, na DP de Plantão para os procedimentos cabíveis e atendimento médico, pois o mesmo apresentava lesões oriundas da evasão após a chegada do policiamento.

No local que pularam da motocicleta, foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições intactas e duas deflagradas. Salientando que a vítima reconheceu o indivíduo como o autor do delito, como também que portava a arma de fogo no momento do ocorrido.

Diante da situação, foi realizada a apresentação do indivíduo, seu responsável e vítima do roubo, juntamente com o material para as providências cabíveis, onde foi gerado um AFAI, em desfavor do menor de idade.