ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 2 de maio de 2022

BANDIDO INVADE RESIDÊNCIA E MATA MULHER COM VÁRIOS TIROS, EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

 


Um elemento ainda não identificado assassinou uma mulher com vários tiros dentro de sua residência na Rua do Campo, área central de São José da Coroa Grande/PE. O crime ocorreu por volta das 2h20 deste domingo, 1. A vítima foi identificada como Gerlane Ferreira da Silva, 31 anos. O criminoso invadiu a casa dela com arma na mão e procurando pela vítima, informando que estava amando do chefe do tráfico para executá-la, e assim o fez.

De acordo com informações da polícia, logo que a viatura chegou ao local do homicídio, foi informada pelo marido da vítima, o qual relatou que o casal estava em casa quando um elemento encapuzado invadiu a residência procurando por sua companheira, ele foi até o quarto onde ela estava deitada e a executor com vários tiros. No momento que chegou a residência, o criminoso disse que estava cumprindo ordem do tráfico e que ninguém o tentasse impedir de praticar o crime.

Populares que presenciaram a ação criminosa disseram à polícia  que o criminoso é desconhecido na comunidade. Também não há informações sobre qual seria o motivo do assassinato, pois não há informações que a vítima tenha envolvimento com drogas.

Equipes da Polícia Civil e Instituto de Criminalística (IC) realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo da vítima ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Delegacia de São José da Coroa Grande investiga o crime para prender o possível mandante e executor do crime.