ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 5 de maio de 2022

POLICIAIS MILITARES DO 4° BPM REALIZAM APREENSÃO EM CARUARU DE CINCO ARMAS DE FOGO DENTRE ELAS UM FUZIL

 


Durante a madrugada desta quinta-feira (05), Policiais Militares do 4ºBPM, receberam informações do PC-04, de que na Rua Lagoa do Ouro, no bairro Boa Vista 1 em Caruaru, estaria ocorrendo disparos de arma de fogo.

De imediato o policiamento seguiu ao local citado, onde visualizou o suspeito, de 50 anos, em frente a uma residência com uma arma de fogo em mãos, foi realizada a abordagem ao suspeito, onde este se identificou como sendo atirador esportivo.

Ao ser indagado a respeito da quantidade de disparos realizados, alegou que teria reagido a uma tentativa de assalto, bem como, relatou que na sua residência teria mais armas de fogo, fato constatado pelo policiamento, onde foram localizados um fuzil calibre 556, uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibre ponto 40 e uma calibre 380, além de quatro carregadores de pistola, um carregador para fuzil, 39 munições calibre 380, sendo 18 intactas e 21 deflagradas.

Diante dos fatos, o imputado e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Caruaru, para serem tomadas as medidas cabíveis.