ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 13 de agosto de 2022

TRÊS ADOLESCENTES QUE PARTICIPARAM DO LATROCÍNIO DE ANDERSON ADRIANO FORAM APREENDIDOS PELA POLÍCIA CIVIL EM CARUARU

 


Foi assassinado na noite do último domingo (07), Anderson Adriano da Silva, de 26 anos, que morava na Avenida Vera Cruz no bairro São Francisco. Ele estava acompanhado de alguns amigos e foram abordados por alguns elementos próximo a estátua de Luiz Gonzaga no Pátio de Eventos, que anunciaram o assalto, subtraíram os pertences das vítimas e um dos elementos desferiu um golpe de faca no peito esquerdo da vítima, que foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional do Agreste, onde faleceu em seguida.

Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil através de 3ª Divisão de Homicídios, deflagrou a Operação Mascote, que contou com o apoio de policiais militares do 4º BPM e do 1º BIEsp, que resultou na apreensão de três adolescentes que participaram da morte da vítima. Com um desses menores foi apreendido o casaco que usava no assalto.


A delegada da 19ª Delegacia de Homicídios, Dra. Polyana Figueiredo, é quem está presidindo a investigação e foi quem esteve à frente da apreensão desses menores. Ela informou que eles confessaram o delito e há um bom tempo vinham cometendo assaltos naquela região. Após prestarem depoimentos os delinquentes foram recolhidos á Funase e a delegada falou que as investigações continuam e outros dois menores que já foram identificados serão apreendidos em breve.