ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

AÇOUGUEIRO MORREU NUMA COLISÃO DE TRÂNSITO NA BR 104 EM TORITAMA

 




Um trágico acidente automobilístico ocorrido na madrugada desta sexta-feira (09), matou o açougueiro, Márcio Virgulino de Vasconcelos, de 40 anos, que era natural de Cumaru, morou durante 11 anos e Toritama e há apenas um mês estava se mudando para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Ele deixou um filhinho de seis anos.

De acordo com informações a vítima foi a Toritama após deixar o supermercado onde trabalha em Santa Cruz e quando tentava voltar para Santa Cruz guiando a sua motocicleta, na frente da Bella House colidiu frontalmente num veículo Corsa Classic preto, que ficou no local e o motorista se evadiu. De acordo com testemunhas a vítima estava na mão certa e quem provocou o acidente foi o motorista do carro que não ligou e pista e invadiu a contramão na tentativa de deixar a rodovia pelo caminho inverso.

Existe a probabilidade do motorista não ter permanecido no local por está sob o efeito de álcool e a delegacia local instaurou inquérito para apurar o caso.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, onde foi periciado e liberado e está sendo velado na cidade de Cumaru.