ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 10 de setembro de 2022

DELEGADO LESSA FORTALECE APOIOS EM SÃO CAETANO

 


Seguindo em movimentada campanha rumo à reeleição, o deputado estadual Delegado Lessa esteve em São Caetano neste sábado (10), onde inaugurou um comitê de campanha popular. O evento foi bastante prestigiado por lideranças políticas, como os suplentes de vereadores Júnior da Saúde e Inácio Guerreiro. O deputado ainda prestigiou a solenidade de aniversário de uma clínica odontológica e deu um giro pelo comércio local, também sendo bem recebido por comerciantes e compradores na feira livre.

O deputado prestou contas do seu trabalho e apresentou uma plataforma de compromissos para o segundo mandato. “Nós mostramos que é possível para um deputado trazer respostas à população. Com a força do povo, vamos renovar essa esperança e seguir juntos na construção de dias melhores para nossa gente”, declarou.

Lessa tem ações efetivas em prol do município de São Caetano, a exemplo da destinação de recursos para a pavimentação de 16 ruas. O parlamentar também articulou intensificação na segurança pública na sede e na área rural, sobretudo no distrito de Tapiraim.

Consolidado como uma das principais forças políticas em Caruaru, o deputado conta com núcleos de apoio em aproximadamente 50 municípios. Além de São Caetano, Lessa tem apoios em Taquaritinga do Norte, Bezerros, Carpina, Paulista, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Altinho, Cupira e Panelas, entre outras cidades.

 

Foto: Viliane Gomes