ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

LESSA CONSEGUE EQUIPAMENTOS PARA O CENTRO DE CASTRAÇÃO ANIMAL EM BEZERROS

 


Envolvido em diversas causas de importância social, o deputado estadual Delegado Lessa participou da inauguração do Centro de Castração de Animais de Rua de Bezerros (Cecarbe). O equipamento foi construído pela ONG Amigos de 1 Amigo e oferece serviços para cachorros e gatos de pessoas de baixa renda. A inauguração ocorreu na tarde da terça-feira (27).

O deputado destinou R$ 179.361,50 para a causa, através de emenda parlamentar. O valor foi utilizado para aquisição de ambulância animal, bisturi, aparelho de anestesia inalatória e de hemograma com finalidade veterinária.

Lessa ressaltou que iniciativas como a da ONG servem de exemplo para a sociedade. “Esse é um trabalho muito importante, que promove o bem. Observar o esforço de cada um para a construção deste centro nos faz acreditar ainda mais nas pessoas, aquecendo o nosso coração com esperança”, pontuou o deputado, expressando seu comprometimento e parceria junto à causa animal.

O vereador Antonio Amorim, que também é voluntário da ONG, agradeceu ao parlamentar pela sensibilidade para com essa luta. “A partir de agora, os animais serão submetidos a procedimentos cirúrgicos com mais segurança, prezando pela vida e saúde dos nossos amigos de quatro patas”, celebrou.

 

Foto: Viliane Gomes