ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

LESSA E FERNANDO MONTEIRO FAZEM BUZINAÇO E MOSTRAM FORÇA EM CARUARU



O deputado estadual Delegado Lessa e o federal Fernando Monteiro, ambos candidatos à reeleição, realizaram um buzinaço em Caruaru nesta quarta-feira (14). A movimentação aconteceu no Salgado, o bairro mais populoso do município, formando uma extensa fileira de veículos em demonstração de apoio e favoritismo à renovação dos mandatos de Lessa na Assembleia Legislativa e Monteiro na Câmara Federal.

A parceria entre os dois deputados já rendeu bons resultados para a população. Através da articulação com o federal, Lessa conseguiu um aporte de R$ 1 milhão para a criação da Unidade Móvel da Mulher do Agreste, que tem o objetivo de assegurar saúde de qualidade à população feminina na região.

Lessa e Monteiro também visitaram lavanderias e estabelecimentos comerciais no período da tarde. Eles prestaram contas das ações desenvolvidas nos últimos anos e apresentaram propostas para o próximo mandato. Melhorias na infraestrutura, educação, bem como geração de emprego e renda, fazem parte do conjunto de pautas defendidas pelos deputados.