ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

OPERAÇÃO DE INTELIGÊNCIA DA PM RESULTA NA APREENSÃO DE APROXIMADAMENTE DUAS TONELADAS E MEIA DE MACONHA EM PERNAMBUCO

 















Na manhã do sábado, 10 de setembro 2022, a Central de Rádio do 4° BPM recebeu a informação de que um veículo FIAT STRADA havia sido roubado em Caruaru e na fuga os criminosos seguiram sentido o município de Toritama, pela BR-104.

A informação foi difundidida para as oquipes ostensivas e com isso o efetivo do 24° BPM que conseguiu recuperar o veículo e prender em flagrante o assaltante que confessou estar levando o carro para um imóvel, onde o veículo seria clonado.

Diante da situação, a equipe de inteligência da PMPE foi acionada e após a produção do conhecimento conseguiu-se prender mais 03 (três) indivíduos e recuperar mais 03 (três)veículos que já estavam clonados, dentre eles um carro de LUXO LAND ROVER EVOQUE.

Vale destacar que entre os presos na operação estava o foragido da justiça e homicida: JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA que havia matado a sua companheira no mês de Março na cidade de Caruaru.

A operação perdurou a madrugada e só terminou em Custódia, sertão do estado, quando as equipes de policiais Militares chegaram num sítio e conseguiram apreender aproximadamente duas toneladas e meia de Maconha.

A ocorrência foi apresentada para a polícia judiciária que investigará a conexão da quadrilha que atua no estado e ficou certa a participação dos seus integrantes em Homicídios, roubos e adulteração de veículos, além do tráfico de drogas.