ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

SUBTENENTE DJACÍ E ROTAM PRENDERAM ELEMENTO E APREENDERAM MENOR QUE PARTICIPARAM DO ASSALTO Á JOALHERIA E QUE TINHAM ACABADO DE TOMAR UMA MOTO DE ASSALTO EM CARUARU

 



Na noite desta quarta-feira (14), após receberem informações do Subtenente Djací, policiais da ROTAM foram a Rua Carneiro de Campos no bairro Petrópolis, onde prenderam Robson Mendes da Silva, de 18 anos e apreenderam um adolescente, que haviam acabado de cometer um assalto á mão armada, tomando uma motocicleta Honda Bros vermelha e que antes participaram do assalto a joalheria no centro da cidade, durante a tarde.

Ao Perceberem a presença do policiamento, os dois imputados tentaram fugir do efetivo, sendo alcançados e detidos. Com o Robson Mendes, foi localizado um revólver calibre 38, que o mesmo tentou se desfazer jogando-o ao chão e estava com três munições, sendo uma pinada e duas intactas, bem como um celular. Perguntado do seu envolvimento, passou a relatar aos PMs que realmente havia se juntamente com o menor e praticado o roubo da motocicleta, bem como a joalheria, perguntado onde estava o veículo, de pronto os indicou o local onde haviam escondido. Perguntados sobre os objetos da joalheria ele relatou que havia deixado no carro. Os policiais foram até o local indicado e conseguiram localizar a motocicleta Bros vermelha.

Foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos até a delegacia de plantão, onde o maior foi autuado em flagrante por roubo e será apresentado na audiência de custódia, já contra o menor foi lavrado um procedimento especial e será apresentado na sede do Ministério Público.