ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

COM O AUXÍLIO DO CÃO FAREJADOR ZORRO, POLICIAIS DO DENARC PRENDERAM SUSPEITO DE TRÁFICO EM CARUARU

 



Na tarde desta terça-feira (25), no âmbito de operação para reprimir o tráfico de drogas. Como auxílio do cão farejador Zorro, policiais Civis integrantes da 7ª DPRN – Delegacia de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico - DENARC, sob o comando do Delegado Márcio Cruz, prenderam um homem em flagrante delito no Bairro Salgado em Caruaru, por estar comercializando drogas.

Tal abordagem se deu em virtude do mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pelo juiz da 3ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru, expedido após solicitação e gestão desta autoridade policial e este indivíduo já vinha sendo investigado há alguns meses.

No interior do imóvel foram encontrados dois gramas cocaína; 40 gramas de derivado da cocaína, um aparelho de telefonia móvel; a quantia de R$ 638,00 reais em espécie; uma balança de precisão e dois pacotes de lâminas.

O homem Wagner Fernando da Silva, de 34 anos, que mora na Rua Boa Vista, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e já havia contra ele um Mandado de Prisão expedido pela justiça do Rio Grande do Norte. Após a prisão, ficará no aguardo da realização da Audiência de Custódia.