ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA NACIONAL DA JUVENTUDE SERÁ REALIZADO DIA 16, EM ALTINHO

 


A Diocese de Caruaru promove no dia 16, mais uma edição do Dia Nacional da Juventude (DNJ). A data é celebrada anualmente em todo o Brasil, neste ano, o evento vai reunir jovens das 19 cidades da diocese, na cidade de Altinho, a partir das 8h. O tema desse ano será: “E o Verbo se fez carne” (Jo 1, 14).

Durante todo o dia, os jovens poderão participar de louvor, adoração, pregação, exposição vocacional, celebração da Santa Missa, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Jose Ruy e caminhada, com previsão de encerramento às 17h.

O coordenador do Setor Juventude, padre Adjaclécio Silva, destaca a importância do evento para a juventude cristã. “Teremos toda uma programação voltada para a experiência com este Deus vivo, verdadeiro, real, no nosso meio. Contaremos com a presença de Igor Felix, cantor e missionário católico, com a presença de Thayna Azevedo, da Comunidade Católica Kairós, Lucca da Comunidade Católica Lumen, o nosso Bispo Diocesano, Dom José Ruy, que presidirá para nós a Santa Missa. E no fim do dia, nós encerraremos com um arrastão da paz, caminhando pelas ruas da cidade de Altinho”, afirmou o padre Adjaclécio.

DNJ – A Igreja Católica no Brasil, celebra o Dia Nacional da Juventude (DNJ). O evento é marcado pela mobilização de milhares de jovens em todo o país, para celebrar juntos a vida da juventude, seus desafios e conquistas.

 

#DNJ2022

#DNJAltinho2022

@setorjuventudecaruaru