ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 16 de outubro de 2022

HOMEM FOI ASSASSINADO EM AGRESTINA E ESTE FOI O NONO ASSASSINATO DO ANO NA CIDADE

 





Foi assassinado por volta das 8 horas da noite deste sábado (15), na Rua Josina Galvão, próximo ao Centro Cultural, no Bairro Cohab na cidade de Agrestina, Severino Deodato da Silva, conhecido como "Raminho", de 51 anos, que morava no mesmo bairro. Ele foi morto a tiros na esquina que liga a Rua Josina Galvão para a Rua Olímpio Virgílio.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram fazendo o serviço de isolamento do local, a PM designou a equipe de Plantão na DEAH - Divisão Especial de Apuração de Homicídios da Polícia Civil que foi com o IC - Instituto de Criminalística ao local, onde foi realizada a perícia na área e no corpo da vítima.

O Perito Criminal da Polícia Científica, Dr. Douglas Mendonça, falou que estima-se que a vítima tomou cerca de quatro tiros, sendo todos nas costas, de arma que não dar para precisar qual calibre neste primeiro momento, que os disparos provocaram 10 lesões pelo corpo e que possivelmente a vítima não teve tempo de nenhuma reação. 

Este foi o 9° homicídio do ano em Agrestina e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru e será liberado no final da manhã deste domingo.