ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 1 de outubro de 2022

MULHER DE JATAÚBA FOI PRESA PELA PM COM MAIS DE DOIS QUILOS DE DROGAS EM CANHOTINHO

 



Na manhã deste sábado (01), o Sargento James, o Sargento Pedro Almeida, Cabo R. Moura, o Cabo Lenilson e os Soldados José Brito, Manassés, Carneiro e Igor do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante da 11ª CIPM, juntamente com as equipes da GT de Canhotinho e a GT Comando da 11ª CIPM, após serem informados pelo policiamento no NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste, prenderam em Canhotinho, Aline Ramos Cordeiro, de 28 anos, que mora na cidade de Jataúba e apreenderam com ela 90 gramas de crack, quase dois quilos de maconha, 115 reais, oriundos do tráfico de drogas e um aparelho celular.    

O Sargento James, que comandou a ação, destacou que logo após a coleta de informações, foi montada uma blitz policial no intuito de abordar uma van de lotação, que estava indo da cidade de Santa Cruz do Capibaribe a Canhotinho e que todo esse material apreendido tinha como destino o CRA – Centro de Ressocialização do Agreste, localizado em Canhotinho. O Sargento informou ainda que ao visualizarem a referida van, foram feitas abordagens as pessoas que estavam no interior da lotação e ao efetuar abordagem na mochila da autora, foi encontrada a droga. A maconha estava em um invólucro de cor amarela em fita crepe e o crack em uma sacola na cor preta, que a suspeita confirmou ser a propriedade das referidas substâncias ilícitas, como também passou a relatar que iria entregar as mesmas a um homossexual da cidade de Canhotinho e que teve como paga, a quantia de 400 reais pelo serviço prestado ao tráfico.

Diante do fato criminoso, os policiais seguiram com a autora a DP de Canhotinho, e posteriormente ao plantão na cidade de Lajedo, onde a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e amanhã será apresentada na audiência de custódia de Garanhuns.