ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

QUATRO MARGINAIS FORAM PRESOS FURTANDO EM UM SUPERMERCADO ATACADISTA EM CARUARU

 


Policiais da Cavalaria da Polícia Militar foram acionados na tarde desta terça-feira (18), para irem a um supermercado atacadista as margens da BR 104 em Caruaru, pois quatro indivíduos haviam sido flagrados furtando no interior do estabelecimento.

Foram conduzidos á delegacia de plantão José Gabriel Alves Lapa; Kaio Edson Rodrigues; Gustavo Eudes de Souza Cândido e o irmão Samuel Henrique de Souza Cândido, que moram no Recife e foram flagrados furtando 15 peças de queijo muçarela e um litro de uísque, totalizando quase três mil reais.


O Sargento Nóbrega, disse que dois desses elementos já foram presos furtando em outros supermercados, que ontem a tarde ainda foram flagrados furtando em um atacarejo em Santa Cruz do Capibaribe e um deles possui um mercadinho no Recife, onde vende essas mercadorias furtadas pela quadrilha.

O delegado do plantão Dr. Luiz Bernardo, autuou os quatro marginais pelo crime de furto qualificado por concurso de pessoas, os quatro criminosos passaram a noite na carceragem do plantão e hoje serão apresentados na audiência de custódia.