ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 18 de outubro de 2022

SUBTENENTE DJACÍ E POLICIAIS DA 4ª COMPANHIA DERAM CUMPRIMENTO A UM MANDADO DE PRISÃO DE HOMICIDA E APREENDERAM ARMA DE GROSSO CALIBRE EM CUPIRA

 



Através de informações obtidas pelo Subtenente Djací, de um foragido da justiça que estaria homiziado na cidade de Cupira, policiais da 4ª Companhia do 4º BPM e o efetivo de Cupira, prenderam nesta terça-feira (18) em Cupira, Joseilson José Sobral, vulgo “Jal da Oficina” de 29 anos.

O imputado tem como endereço fixo o distrito de Cruzes de Panelas e contra ele havia um Mandado de Prisão Preventiva por ter sido acusado de ter cometido um assassinato na cidade de Panelas. Ele trafegava em um veículo e quando o carro foi interceptado pelos PMs foi realizada e revista e encontrada dentro do veículo uma espingarda calibre 12 de dois canos e por conta disso foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo da delegacia de Cupira.

O acusado foi trazido para o plantão policial de Caruaru, onde irá pernoitar na carceragem e amanhã será apresentado na audiência de custódia.