ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 1 de outubro de 2022

SUBTENENTE DJACÍ E ROTAM PRENDERAM ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE EM BEZERROS

 





Por volta das 10 horas da manhã deste sábado (01), policiais da ROTAM do 4º BPM, receberam informações acerca de um elemento de vulgo "Vaqueiro", o qual iria realizar a entrega de duas armas de fogo, como também entorpecentes, defronte a um motel as margens da 232, próximo ao bairro Cohab em Bezerros. 

De posse das informações, fora desencadeada uma operação juntamente com a equipe da ROTAM Bezerros 4° BPM. Onde após vigilância, foi visualizado o veículo Ford Fiesta, placa KHH 2739, que não apresenta nenhuma restrição, chegando ao local, dentro do automóvel foi possível visualizar um indivíduo conhecido do policiamento pela prática de roubo e tráfico de entorpecentes. Tendo as informações repassadas a equipe ostensiva, que logrou êxito na prisão de Manoel Messias da Silva, de 35 anos, que é ex-presidiário com mandado de prisão em aberto.

Onde, após abordagem efetuada através do policiamento ostensivo, foram encontrados com o suspeito os seguintes materiais: uma espingarda Calibre 12, sem numeração aparente; quatro munições calibre 12; uma Berretta, modelo 950 B, calibre 635; duas munições cal.635; um quilo de maconha aproximadamente; uma balança de precisão; um pé de maconha e  duas capas de coletes, sendo uma com a logomarca da SDS PE; Vale salientar que o indivíduo é de alta periculosidade e, que o mesmo vinha sendo monitorado acerca de dois meses pela prática de roubos de motocicletas e tráfico de entorpecentes.

Diante do fato, o envolvido, juntamente com todo material apreendido, foi encaminhado a DP de Plantão de Bezerros, para ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma de foto e tráfico de drogas, amanhã será apresentado na audiência de custódia e depois será recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.