ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 15 de novembro de 2022

CAVALARIA PRENDEU TRÊS ELEMENTOS QUE ASSALTARAM RESIDÊNCIA EM CARUARU

 





Na manhã desta terça-feira (15), o Sargento Nóbrega, Cabo Rogério e os Soldados Muniz e M. Lucena da RPMon da Cavalaria da Polícia Militar, prenderam na BR 104, na saída para a cidade de Agrestina, João Vitor da Silva Oliveira, de 23 anos; Leandro Correia de Lima, de 29 anos e Cristian Guilherme Araújo de Souza, de 19 anos e apreenderam com eles um veículo Fiat Uno azul, três celulares, 150 reais, um computador, um aparelho de TV, um revólver calibre 38 municiado e uma faca-peixeira.


O Sargento Nóbrega, disse que a sua equipe foi acionada pelo PC-04, para apurar um assalto que estaria ocorrendo numa casa no bairro Cidade Alta, ao chegar no local obteve a informação de que os marginais teriam roubados dinheiro e vários objetos da família e fugiram no carro do pedreiro que estava realizando um serviço no imóvel. De posse dessas informações os policiais pegaram a via de acesso que passa em frente ao Hospital Regional do Agreste, seguiram sentido Agrestina e ao chegarem na BR 104 visualizaram o carro que seguia sentido Agrestina, foi feito o acompanhamento tático, foi dada a voz de parada, prendendo os marginais em flagrante.

Os três marginais que já tiveram passagens pela polícia, foram apresentados no plantão policial, onde foram autuados em flagrante por roubo e amanhã serão apresentados na audiência de custódia.