ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

HOMICIDA E ASSALTANTE FOI PRESO COM DOCUMENTO FALSO EM CARUARU

 


Na manhã desta quarta-feira (09), policiais do 1º BIEsp, prenderam na Rua Coronel Rufino Demétrio no bairro Salgado, Jean da Silva Costa, de 27 anos, que mora no distrito de Riacho Doce na zona rural de Caruaru e apreenderam com ele um simulacro de pistola e um documento falso. Ele ainda tentou escapar dos policiais e foi preso ao pular os telhados e ser localizado na rua de trás.

Este marginal foi flagrado por câmeras de segurança cometendo um assalto a uma mulher que estava com um cão pastor alemão, que segurou o cachorro pra ele não ir pra cima do bandido, temendo que ele atirasse e matasse o seu animal.

O indivíduo foi apresentado no plantão policial, onde foi autuado em flagrante por falsidade ideológica e como o assalto foi cometido há dois dias acabou sendo impedido do flagrante de roubo, porém foi indiciado e nas pesquisas foi descoberto que tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor por ter matado no dia 13 de outubro de 2013, Marcelino Alves dos Santos, que foi morto a tiros.