ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

MENOR FOI APREENDIDA ACUSADA DE MATAR A MÃE EM CARUARU

 

A vítima foi assassinada com golpes de halteres.

A Polícia Civil de Pernambuco, na tarde desta quarta-feira, dia 23/11/2022, em ação da equipe da 20ª DPH de Caruaru, deu cumprimento ao mandado de Busca e apreensão de adolescente em desfavor de adolescente do sexo feminino, autora do homicídio que vitimou TAMIRIS MARIA DA SILVA ARAÚJO DE MOURA, crime ocorrido no dia 22/10/2022, na Rua Oscar Niemayer, Vila Andorinhas em Caruaru.

O CRIME: No dia dos fatos, as informações iniciais seriam de que a vítima teria sido morta por elementos que teriam invadido a residência para realizarem um Roubo. Entretanto, as investigações evoluíram e apontaram que o crime foi cometido pela filha da vítima, menor de idade, única pessoa que estava na residência no momento do suposto roubo. Durante o período da investigação, restou comprovado que o crime teria sido motivado em razão da desaprovação da vítima com um relacionamento amoroso vivido pela autora. Segundo consta, a menor teria ainda sido submetida a um aborto em razão de gravidez indesejada pela família. A vítima teria sido a principal incentivadora do fato.

Durante a investigação, foram ouvidas diversas testemunhas, recolhido documentos, bem como realizadas perícias que demonstraram a autoria e motivação do crime.

A adolescente foi recolhida a instituição de amparo a menor infrator, onde estará a disposição da Vara da infância e Família.

Após os procedimentos cabíveis, os envolvidos foram conduzidos ao Sistema Penitenciário, ficando à disposição da Justiça.

 

3ª DIVISÃO DE HOMICÍDIOS DO AGRESTE.