AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

MULHER ESFAQUEOU O EX-COMPANHEIRO EM RIACHO DAS ALMAS FOI PRESA PELA POLÍCIA MILITAR

 


Um homem foi esfaqueado pela ex-companheira na tarde desta quarta-feira (16) na Avenida Nossa Senhora de Fátima em Riacho das Almas e a Polícia Militar prendeu a agressora em flagrante. Ana Cláudia Barbosa de Melo, vulgo “Aninha” de 28 anos e apreenderam a faca utilizada no crime. A vítima, Janailson da Silva, de 28 anos, foi socorrido para o hospital local, em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, onde foi cirurgiado e permanece internado e seu estado clínico é estável.

O Sargento Bruno, que comandou a prisão da acusada, disse que ela e o ex-companheiro já se estranharam várias vezes e por várias vezes o policiamento foi acionado para contê-los e que ontem ela desferiu três golpes contra o ex-amásio, que só não morreu por ter saído correndo em busca de ajuda.

A agressora, que já cumpriu pena na Colônia Penal Feminina de Buíque, disse que convive com o ex há dois anos, com quem traiu o ex-marido e que ontem o esfaqueou, por ele ter ido lhe bater. Ela foi apresentada no plantão policial de Caruaru, para adoção das medidas cabíveis.