ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

ONZE PESSOAS ENVOLVIDAS EM ROUBO DE GADO FORAM PRESAS PELA POLÍCIA CIVIL NAS CIDADES DE SURUBIM, OROBÓ, MACAPARANA E TIMBAÚBA EM PERNAMBUCO E CAMPINA GRANDE NA PARAÍBA

 





A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, na manhã desta quarta-feira, (23), a 71ª E 72ª Operações de Repressão Qualificada do ano, denominadas "ABIGEATO" e “PASTO SEGURO”, vinculadas à Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I, sob a presidência dos Delegados Marcos Nobre, Titular da Delegacia de Polícia da 46ª Circunscrição – Timbaúba unidade integrante da 11ª Delegacia Seccional – 11ª DESEC e Jorge Pinto, Titular da Delegacia de Polícia da 120ª Circunscrição - João Alfredo, unidade integrante da 16ª Delegacia Seccional – 16ª DESEC.

Em relação a Operação Abigeato, a investigação foi iniciada em maio de 2022, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática de Furto, já a Operação Pasto Seguro, a investigação foi iniciada em julho de 2022, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática de Furto.  

No dia de hoje foram cumpridos 11 (onze) Mandados de Prisão e 11 (onze) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, todos expedidos pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Timbaúba e da Comarca de João Alfredo.

Na execução, estão sendo empregados 70 (setenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. Contando ainda com o apoio operacional da Polícia Civil do Estado da Paraíba - PCPB.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL, e pelo Laboratório de Lavagem de Dinheiro – LAB/PCPE.

Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno.