ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

POLÍCIA CIVIL DEFLAGROU OPERAÇÃO PARA COMBATER FURTOS DE ÁGUA E ENERGIA NO RESIDENCIAL ALTO DO MOURA EM CARUARU

 


A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 90ª Circunscrição Policial, a 3ª DP de Caruaru, deflagrou nesta quinta-feira (17), a Operação Gato Escaldado, para coibir furtos de água e energia no Residencial Alto do Moura em Caruaru.

Além de toda a equipe da 3ª DP, também participam da ação as equipes da 1ª e 2ª DPs, duas equipes da Polícia Militar, totalizando 70 policiais, uma equipe do IC – Instituto de Criminalística, além de peritos e funcionários da Celpe e da Compesa.


O delegado chefe da 90ª Circunscrição Policial, Dr. Alysson Christopher, disse que em apenas 20 casas fiscalizadas pela Compesa, constatou-se que 17 delas estavam furtando água, estima-se que cerca de 400 imóveis da comunidade estejam furtando ou água ou energia e que esse primeiro momento a finalidade é identificar quem são as pessoas responsáveis pelos furtos e posteriormente serão responsabilizados e punidos pela justiça. O prejuízo estimado é de 600 mil reais mensais.

Ao final do dia será divulgado um balanço da operação e outras comunidades estão no alvo da operação e deverão ser visitadas e vistoriadas pelos órgãos.