ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

PONTO DE CONSUMO DE DROGAS FOI DESARTICULADO ATRAVÉS DO SUBTENENTE DJACI EM CARUARU

 


Na noite desta Terça-feira (22), Policiais do 1° BIEsp, receberam informações do Sub Tenente Djaci, de um possível tráfico de drogas e maus tratos a menores de idade e tudo isto estaria acontecendo na Travessa México em um primeiro andar amarelo, no bairro São Francisco em Caruaru, próximo a Delegacia do Monte Bom Jesus.

Diante das informações as equipes foram até o local informado, chegando ao local o efetivo ouviu um som alto dentro de casa e barulhos de gritos alterados, momento esse que a proprietária se apresentou ao policiamento que por sua vez relatou a denúncia sobre maus tratos e tráfico de drogas.

Ela falou que dentro do imóvel havia dois menores porém não estava sendo mau tratados e que o policiamento poderia entrar e verificar tudo.

Com isso o efetivo adentrou a residência e logo no quarto foi verificado que havia duas pessoas fazendo uso de drogas e no outro quarto estavam os menores.

Então foi feita uma revista no local e encontraram o material apreendido dentro de um bule de plástico e uma pedra de crack debaixo de onde estava sentado, Ítalo Santos Bezerra de Oliveira, nesse momento que foi encontrada a droga, o Policial pediu para que a senhora Kethily se afastasse para continuar as buscas e a mesma que já estava alterada disse em alto som, que estava com o cão no couro e começou a xingar o policial com palavras de baixo calão. Com isso o PM deu voz de prisão e ela que tentou fugir, correndo de escada abaixo onde o PM usou a força necessária apenas para  conter e algemar.

Diante da situação todos que se encontravam na casa foram conduzidos para delegacia de plantão, onde foram confeccionados TCOs contra os dois.