ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

PRESO EM CARUARU PELA ROCAM, SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM BEZERROS

 

A equipe ROCAM do 1º BIEsp, tendo á frente o Sargento Márcio Duarte, deu cumprimento no final da tarde desta segunda-feira (21), a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de, Sérgio Ricardo de Carvalho, de 49 anos, que é natural de Bezerros e estava homiziado no bairro Salgado em Caruaru.

Sérgio é acusado de ter cometido um assassinato em Bezerros há 11 anos, mas alega que é inocente e que está sendo vítima de uma injustiça. Pelo assassinado que está sendo acusado informou já ter cumprido dois anos, mas que essa condenação tem que ser revista, inclusive que paga duas pensões alimentícias e que precisa viver.

 

O Sargento Márcio Duarte, disse que a sua equipe recebeu a denúncia de que um suspeito estaria trafegando com um veículo no bairro Salgado, a sua equipe e outras guarnições foram ao local, onde realizaram um cerco e na abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém quando foram feitas as pesquisas que constataram haver um mandado de prisão em aberto contra ele, que está passando a noite da carceragem do plantão de Caruaru e amanhã será apresentado na audiência de custódia.