ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

QUATRO JOVENS FORAM DETIDOS SUSPEITOS DE ESTAREM ASSALTANDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 


Quatro jovens foram detidos no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, acusados de roubo e tráfico de drogas. De acordo com informações, o efetivo recebeu denúncias de uma mulher que teria sido assaltada e teve um celular levado por um criminoso. Ao localizar o suspeito, ele afirmou que teria entregue o aparelho como pagamento de uma dívida de drogas a outro imputado.

A GCM compareceu até a casa da pessoa que teria recebido o aparelho e ao chegar lá se deparou com a irmã do segundo citado, onde ela afirmou que teria adquirido o aparelho por R$ 100,00. O suspeito de receber o aparelho também foi localizado e disse que o aparelho estava no conserto. A GCM conseguiu recuperar o aparelho.

Já quando conduziam os suspeitos, o efetivo recebeu informações de que um deles teria roubado uma bicicleta. Questionado, ele indicou onde estava a bicicleta e o efetivo conseguiu localizar, onde também havia um 4° suspeito que foi detido.

Nesta ocorrência, o efetivo conseguiu localizar ainda uma certa quantia em drogas e o valor de R$ 48,00.

Todo material, bem como os suspeitos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.