ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

SUBTENENTE DJACÍ E 1º BIESP APREENDERAM MAIS DE 300 GRAMAS DE CRACK E PRENDERAM TRAFICANTE EM CARUARU

 



No início da tarde desta quarta-feira (23), o efetivo da GE 4102 e 4109 do 1º BIEsp, receberam informações do Subtenente Djaci de que na Avenida Dom Antônio Soares Costa, no bairro Jose Carlos de Oliveira, um indivíduo estaria para realizar uma entrega de entorpecentes e que usava sua residência para armazenar o restante do ilícito.

Diante da informação o efetivo fez uma campana no local, onde após alguns minutos foi visualizado um indivíduo em uma moto Honda Pop 110 de cor branca, foi realizada a abordagem e com o imputado Anderson de Assis da Silva, de 24 anos, foi encontrada uma porção de crack pesando aproximadamente 25 gramas do entorpecente e um aparelho celular sem restrições. Indagado se teria mais algum ilícito na sua residência, o imputado confirmou que teria mais do mesmo entorpecente.

Foi realizada uma busca no local indicado na cozinha da residência e encontrado aproximadamente 285 gramas da droga, uma porção de cocaína, uma porção de maconha, uma balança de precisão, a importância de 92 reais e materiais utilizados para acondicionar a droga.  

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido para a delegacia, juntamente com todos os materiais, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.