ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

SUBTENENTE DJACÍ E 1º BIESP PRENDERAM ELEMENTO COM QUASE DOIS QUILOS DE MACONHA EM CARUARU

 




No final da manhã desta sexta-feira (11), os Soldados Simões Farias, Ramos e Wallace do 1º BIEsp, receberam informações do Subtenente Djací, acerca de um indivíduo de vulgo "Inseto", o qual iria realizar entrega de entorpecentes num veículo Corsa Classic, verde, placa JNS 0G18, na estrada do Sítio Lagoa de Pedra, na zona rural de Caruaru.

De posse das informações, fora desencadeada a operação, onde após vigilância, foi possível verificar o veículo chegando ao local. Tendo as informações repassadas a equipe ostensiva, que logrou êxito na prisão de Clécio Fonseca de Oliveira, de 36 anos, que mora no Residencial Nina Liberato e apreenderam com ele um quilo, novecentos e cinquenta gramas de maconha, cinco reais em espécie e o veículo que estava sendo utilizado para realizar a entrega da droga.

Sendo que, após abordagem efetuada através do policiamento ostensivo, foi encontrado com ele um quilo de maconha. Ainda na abordagem, foi verificado que o mesmo apresentou um documento falso, sendo assim passou a relatar que na sua residência tinha mais entorpecentes. Que foi realizado deslocamento até a sua residência localizada na Rua Lagoa de Pedra, no Nina Liberato, onde foi encontrado quase um quilo da droga.

Vale salientar, que o indivíduo detido é de alta periculosidade, traficante bastante conhecido na cidade de Paulista, o qual é responsável por vários homicídios como também tráfico de entorpecentes no citado município.

Diante do fato, o envolvido, juntamente com todo material apreendido, foi encaminhado a DP de Plantão de Caruaru, onde foi autuado em flagrante por falsidade ideológica e tráfico de drogas e amanhã será apresentado na audiência de custódia.