ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

SUBTENENTE DJACÍ E 1º BIESP PRENDERAM MULHER TRAFICANDO DROGAS EM CARUARU

 

Na noite desta quinta-feira (17), a GE4306 do 1º BIEsp, recebeu informações do subtenente Djaci que na Segunda Travessa do Pacífico, no bairro Santa Rosa, uma mulher estaria traficando em frente a sua residência, após incursões este efetivo localizou a imputada e com ela foi encontrada uma pedra de crack. Ao ser indagada se havia mais ilícitos em sua residência, a mesma admitiu que havia e com autorização de quem de direito, foi feita uma revista no imóvel onde foi possível localizar o material apreendido.

Foram encontradas 9 pedras de crack, totalizando aproximadamente 119 gramas que daria para fracionar cerca de 700 pedras da droga, além de aproximadamente 5 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, 158 reais em espécie e um celular.

Diante disso, o material ilícito e a imputada Maria Clara Elis da Silva, de 33 anos, foram encaminhados à Delegacia de Plantão, onde foi confeccionado um Auto de Prisão em Flagrante Delito. Ela passou a noite na carceragem e hoje será apresentada na audiência

de custódia.