ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

SUBTENENTE DJACÍ E 1º BIESP PRENDERAM ELEMENTO COM MAIS DE 600 GRAMAS DE MACONHA E COCAÍNA EM CARUARU

 



Através de informações obtidas pelo Subtenente Djací de um elemento que estava traficando drogas no pátio de um posto de combustível no distrito do Rafael na zona rural de Caruaru, policiais do 1º BIEsp foram ao distrito na tarde desta sexta-feira (25), para apurar a denúncia e de posse das características do suspeito o localizaram em frente ao posto, onde foi realizada a revista pessoal e foi encontrada uma porção de maconha com o suspeito, Rogério Marcos Silva Lino, de 24 anos.


O delegado do plantão Dr. Eduardo Sunaga, informou que ao ser questionado se teria mais droga, o suspeito confessou que tinha mais em casa, levou o policiamento até lá, franqueou a entrada dos policiais no seu imóvel e mostrou onde haveria mais droga e nesse compartimento foram encontradas várias porções de maconha totalizando 600 gramas da droga, 15 porções de cocaína, três balanças de precisão, a importância de 299 reais e um telefone celular.

O elemento e o material apreendido foram apresentados no plantão policial, onde foi lavrado um flagrante por tráfico de drogas e será apresentado amanhã na audiência de custódia.