ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 12 de novembro de 2022

UM ADOLESCENTE MORREU E O AMIGO FICOU FERIDO NUM ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE CARUARU E BEZERROS

 


Um trágico acidente automobilístico, ocorrido no final da noite desta sexta-feira, dia 11, deixou um jovem morto e outro ferido na BR 232, próximo ao Sítio Laguinha, na zona rural de Caruaru, quase na divisa com a cidade de Bezerros. A vítima fatal foi o adolescente, Miguel Moura da Silva, de 17 anos e a vítima lesionada foi o jovem Guilherme, ambos residentes no distrito de Encruzilhada de São João em Bezerros.




As vítimas estavam indo abastecer a moto no Posto Noretur, seguiam sentido Caruaru, quando um veículo ainda não identificado colidiu na traseira da motocicleta, o Miguel que estava na garupa da moto morreu no local, já o amigo foi socorrido pelo Samu, foi levado parta o Hospital Regional do Agreste, onde permanece internado e fora de perigo. Existe um único posto de combustível no distrito de Encruzilhada de São João, que fecha a noite e se algum morador precisar abastecer o veículo terá que ir a Bezerros ou vir a Caruaru.

O corpo do jovem Miguel está sendo velado na sua casa na Rua José Ferreira de Azevedo em Encruzilhada e será sepultado no final desta tarde no cemitério da comunidade.