ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

COMERCIANTE FOI ASSASSINADO NA FRENTE DE CASA NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS

 



Um comerciante foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (27), no Sítio Logradouro na zona rural de Brejo da Madre de Deus. A vítima, Bento Nicolau de Araújo, o “Bento do Bar” como era conhecido, tinha 60 anos, estava na frente de casa e foi morto a tiros.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal fizeram o isolamento do local e realizaram algumas incursões na tentativa de localizar os algozes, mas até o momento ninguém foi preso. O crime foi cometido por dois elementos que chegaram numa motocicleta e executaram a vítima.

O corpo foi periciado pela equipe de plantão do IC – Instituto de Criminalística de Caruaru, tendo a equipe de investigação da delegacia local assistido a perícia e feito a coleta de vários depoimentos e o corpo foi encaminhado para o IML também de Caruaru pelo delegado de Brejo.

“Bento do Bar” foi acusado de no dia 29 de agosto de 2012, há mais 10 anos assassinar na mesma comunidade, José Galdino de Souza Filho, que era conhecido como “Neco” de 43 anos, que teria se desentendido com o “Bento” num outro bar da localidade, o “Bento” o teria ameaçado de morte, passados cerca de 20 minutos o rapaz ao passar em frente ao bar do “Bento” pediu para o amigo parar a moto, desceu e foi ao encontro dele, nisso o “Bento” efetuou um único disparo provavelmente de espingarda soca-soca e ceifou a vida do rapaz.