AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO DENTRO DO CARRO NO BAIRRO RENDEIRAS, EM CARUARU

 






Um homem foi assassinado dentro do carro na manhã desta quinta-feira (15), ao lado da Igreja Maranata, no bairro Rendeiras em Caruaru. José André Lima Barros, vulgo “Dé Cacunda” de 45 anos, que morava no bairro Morada Nova e trabalhava com a esposa vendendo lanches.

De acordo com testemunhas a vítima foi morta por um indivíduo que estava numa moto, usava um casaco preto e estava de capacete, ele discutiu com a vítima, desceu alguns metros da rua, em frente a Escola Municipal da Rendeiras fez o retorno, foi ao encontro da vítima e a executou dentro do carro com vários tiros. Depois o indivíduo fugiu sentido Vila Feliz.


A esposa da vítima Janete Inácio, disse que estavam juntos, ele parou o carro pra ela ir comprar carne, ela foi ao mercado que fica próximo, de lá ouviu os disparos e quando retornou encontrou o esposo morto dentro do carro com vários tiros na cabeça.

“Dé Cacunda” já cumpriu pena há uns 15 anos, após assassinar um desafeto conhecido como “Polícia Doida” que foi morto a tiros enquanto bebia no Pátio de Eventos.

Este foi o 7º assassinato registrado no mês de dezembro e o 92º do ano de 2022 e o corpo foi encaminhado para o IML local.