ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO NO BAIRRO SÃO JOSÉ, EM CARUARU

 






Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (29), em frente a igreja católica do bairro São José em Caruaru. A vítima foi o ex-presidiário, Miguéias Bezerra Lira, de 27 anos, que foi baleado dentro do seu carro, um Corsa vermelho, ainda chegou a ser socorrido por um familiar no próprio veículo, foi levado para o Hospital Regional do Agreste, onde faleceu após dar entrada.

De acordo com testemunhas a vítima tinha acabado de sair de casa acompanhado da mãe, entrou no carro, quando foi surpreendido por um homem que estava escondido dentro do mato, efetuou vários tiros contra a vítima, a atingindo com pelo menos 16 disparos.

Testemunhas e familiares foram para a delegacia de homicídios, onde prestaram depoimentos e informaram que a vítima já teve passagem pela polícia, tendo inicialmente sido recolhido á Funase e lá participou de dois assassinatos de internos durante uma rebelião e por conta disso foi encaminhado a=á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Este foi o 10º assassinato registrado no mês de dezembro e o 95º do ano de 2022 e o corpo foi encaminhado para o IML local.