ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 25 de dezembro de 2022

HOMEM FOI EXECUTADO COM 20 TIROS QUANDO FAZIA SERVIÇO DE LANTERNAGEM EM OFICINA

 


Um homem foi executado com cerca de 20 disparos de arma de fogo quando fazia serviço de lanternagem numa oficina situada no Sítio Oitenta, área rural do município de São João/PE. O crime ocorreu por volta de 1h20 deste sábado, 24. A vítima foi identificada como sendo Luiz Carlos Presciliano da Silva, 33 anos, lavador de carro e morador da mesma localidade. O corpo apresentava lesões provocadas por projeteis de calibres 38 e 380, ou seja, revólver e pistola foram usados na execução da vítima.

Segundo a polícia, a esposa da vítima informou que ele estava realizando o serviço de lanternagem na oficina durante à madrugada quando criminosos chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo e o executaram no local. Ela disse ainda que não há qualquer informação que motivasse o assassinato do companheiro.

Equipes das polícias Científica, Civil e Militar estiveram no local, assim, após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, a cerca de 100km do local, em funerária particular, uma vez que o governo não disponibiliza deste serviço funerário para esta população.

A Delegacia do município de São João dará continuidade as investigações para elucidar o caso.