ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 31 de dezembro de 2022

JOVEM FOI ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CÓRREGO, NO BAIRRO SANTA ROSA EM CARUARU

 




Um jovem ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã deste sábado (31), num córrego que passa entre a Rua do Madeiro e a Rua Crispin Dantas de Oliveira no bairro Santa Rosa, em Caruaru. O local é frequentado por usuários de drogas, para fazerem a consumação de entorpecentes.

A equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, esteve no local que foi isolado pela Polícia Militar, como parte do corpo da vítima estava submerso, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros, que retirou o corpo da água e a equipe do IC – Instituto de Criminalística, periciou o corpo no local.

O delegado da DEAH, disse que a vítima morreu de afogamento, que pode ter ido ao local, ter se drogado e caiu no córrego morrendo afogado, mas não descartou a hipótese de assassinato, pois o afogamento pode ter sido provocado por alguém que estivesse com a vítima, por isso o caso está sendo tratado como Morte a Esclarecer.

O corpo foi encaminhado para o IML local e caso alguém esteja desaparecido e a compleição física da vítima seja semelhante com o desaparecido, o familiar deverá comparecer ao IML, para fazer a identificação através de fotos.