ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

MULHER FOI PRESA COM DROGA ESCONDIDA DENTRO DA BÍBLIA NO RESIDENCIAL LUIZ BEZERRA TORRES EM CARUARU

 


Por volta do meio-dia desta quinta-feira (01) o efetivo do NIA – Núcleo de Inteligência do Agreste e o Subtenente Djací, receberam informações de que iria haver uma entrega de droga na cidade de Agrestina, e essa entrega aconteceria próximo a Secretaria de Saúde do município.

A equipe do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante da 4ª Companhia do 4º BPM, foi até o local e lá o indivíduo Ruan Carlos da Silva, de 35 anos, foi abordado, porém nada foi encontrado com ele, o mesmo indicou aos policiais a casa que estava morando junto com sua irmã Patrícia Ribeiro da Silva, de 37 anos, no Residencial Luiz Bezerra Torres na cidade de Caruaru. 


O Subtenente Djací, informou que ao chegarem ao endereço informado pelo suspeito, sua irmã estava saindo de casa e ao ser realizada a abordagem foram encontradas com a mesma dentro de uma bíblia 15 bolsinhas de cocaína, segundo ela, recebeu uma ligação pedindo pra ela se desfazer do material. Patrícia autorizou a entrada do policiamento na residência e em uma revista no imóvel foram encontradas as munições, os carregadores e a algema.

os dois envolvidos foram encaminhados para delegacia de plantão de Caruaru para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo necessário o uso de algema no envolvido Ruan para resguarda a segurança dele e do policiamento.