ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

POLÍCIAIS CIVIL E MILITAR PRENDERAM ASSALTANTE QUE MATOU COMERCIANTE EM CARUARU

 



Na manhã desta terça-feira (20), foi realizada uma operação entre a 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru e o 1º BIEsp, que resultou na prisão de, Paulo Henrique da Silva, de 24 anos, que mora na Vila do Aeroporto. Ele foi preso no distrito de Serra dos Cavalos e com ele os policiais localizaram um revólver calibre 38 com 4 munições, seis cartuchos calibre 32 e um calibre 12.

O elemento foi quem matou o comerciante, Aderaldo Santos Silva, que era conhecido como “Deda da Verdura”, de 40 anos, que foi morto no dia 07 de dezembro no Sítio Taquara de Cima. O assassino confessou o crime, alegando não ter tido intenção de matar a vítima, segundo ele estava cometendo um assalto, a vítima que estava armada com uma faca foi pra cima do bandido que matou o comerciante e fugiu em seguida.

O marginal foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, como tinha mandado de prisão em aberto por não ter retornado para o presídio de Canhotinho, será encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.