ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 17 de dezembro de 2022

SUBTENENTE DJACÍ E 1º BIESP APREENDERAM QUASE DOIS QUILOS DE MACONHA, QUASE UM QUILO DE TRÁFICO E UMA ARMA DE FOGO E PRENDERAM O TRAFICANTE

 






Através de levantamento realizado pelo Subtenente Djací, no final da tarde desta sexta-feira (16), os Soldados Sandres, Iraldo e Santos Silva do 1º BIEsp, prenderam no bairro Salgado, Robson Bezerra da Silva, vulgo “Pequeno” de 29 anos e apreenderam quase dois quilos de maconha, 870 gramas de crack, 125 gramas de cocaína, quatro balanças de precisão.


O Soldado Sandres, disse que quando o indivíduo percebeu a presença do policiamento tentou fugiu pelo telhado da casa vizinha, mas como o policiamento teria realizado o cerco, os policiais ouviram ele cair do telhado e logo foi capturado e preso. Ele já havia sido preso também por tráfico de drogas. A droga apreendida está avaliada em 100 mil reais.


O Subtenente Djací, falou da importância do informante, que foi graças a uma denúncia que realizou o levantamento e que resultou em mais uma boca de fumo sendo descoberta e um traficante preso. Ele afirmou ainda que apura todas as denúncias, porém quando vem com riqueza de detalhes facilita muito o trabalho policial.

O elemento foi apresentado no plantão policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e hoje será apresentado na audiência de custódia.