ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

SUBTENENTE DJACÍ E 1º BIESP APREENDERAM ARMA DE FOGO NO BAIRRO CENTENÁRIO

 



No final da noite do sábado (17), policiais do 1º BIEsp receberam informações do Subtenente Djací, acerca de um indivíduo de nome “RIAN”, o qual estaria realizando tráfico de drogas e portando arma de fogo na Rua da Cruz, defronte a de numeral 39, no bairro Centenário em Caruaru. 

De posse das informações, fora desencadeada uma Operação juntamente com a equipe do 1° BIESP (GE 4102). Onde após vigilância, foi possível visualizar o indivíduo no local descrito. Tendo as informações repassadas a equipe ostensiva, que logrou êxito na prisão de Ítalo Rian Lopes da Silva, de 22 anos, residente na mesma rua. Com antecedentes, tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Na casa do indivíduo foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma bala crava.

Vale salientar que o imputado acima qualificado, é de alta periculosidade, o qual é um dos líderes da Tropa do Rato, responsável pelo tráfico de drogas na comunidade do Monte Bom Jesus em Caruaru.

Diante do fato, o envolvido, juntamente com todo material apreendido, foi encaminhado a DP de Plantão de Caruaru, para serem realizadas as formalidades legais.