ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

BOTIJÃO DE GÁS EXPLODE E GERA DESMORONAMENTO DE CASA EM BOM CONSELHO. BOMBEIROS RESGATAM VÍTIMAS, MAS IDOSO VAI A ÓBITO AO DAR ENTRADA NO HOSPITAL

 



A explosão de um Botijão de Gás de Cozinha gerou o desmoronamento de uma Casa no município de Bom Conselho na noite desse domingo, dia 29. O acidente foi registrado por volta das 22h. Um Idoso de 83 morreu e uma Mulher, de 46, foi removida ao Hospital da Restauração, em Recife.

O Corpo de Bombeiros, instalado em Garanhuns, foi acionado e com a ajuda de populares conseguiu resgatar as quatro Vítimas dos escombros, dentre elas, um Idoso. As vítimas foram identificadas como Josefa Maria Ferreira da Silva, de 46 anos; Yasmim Ferreira dos Santos (16); Israel Alves de Miranda (53) e o idoso Ermílio Alves de Miranda, de 83 anos. Após resgatados com vida belos Bombeiros, todos foram removidos ao Hospital Municipal Monsenhor Alfredo Dâmaso.

De acordo com os Bombeiros Militares de Pernambuco, Josefa Maria foi transferida com vida para o Hospital da Restauração, em Recife. Já o idoso Ermílio Alves de Miranda faleceu ao dar entrada na Unidade Hospitalar Municipal. Yasmim Ferreira teve escoriações leves e Israel Alves não apresentava lesões aparentes no momento do resgate.

A estruturada Casa, que apresentava um pavimento superior, ficou totalmente comprometida.

(Com informações do Blog do Carlos Eugênio)