ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

GATI E ROCAM DO 15º BPM PRENDEM PRINCIPAL SUSPEITO DE FURTO DE MOTOS EM BELO JARDIM E REGIÃO

 




Na manhã desta segunda-feira (30), uma motocicleta Honda CG 150 TITAN ES, de cor preta e placa KLQ 0912, foi furtada próximo ao Pátio da Feira e de Eventos Nivaldo Jatobá, precisamente na área da Central de Abastecimento em Belo Jardim.

Após a denúncia feita pelo proprietário, o efetivo caiu em campo e minutos depois, conseguiu recuperar a moto e prender José Jadilson da Silva, 50 anos, apontado como o autor do furto da motocicleta, o qual assumiu que furtou essa e outras motos em Belo Jardim e cidades da região.

No momento da prisão, Jadilson estava entregando a moto para Quitério Bezerra Gomes, 20 anos e José Ézio Lopes Cintra, de 34 anos, apontados como receptadores e parte do trio que praticou diversos furtos na região.

Segundo investigação da Polícia Militar, Jadilson andava com chaves mestres, furtava as motos e vendia por R$ 500,00 (quinhentos reais) para Quitério e Ézio, além de outros receptadores.

Após receberem as motos de Jadilson, os receptadores raspavam as numerações das motos, faziam documentos falsos e as vendiam como motos de leilão, com valores a partir de R$ 3.000 (três mil reais).

Jadilson havia sido solto no último sábado (28), durante audiência de custódia, pela prática do mesmo crime. Ele já tem passagem por homicídio, pelo qual cumpriu pena por 14 anos e várias outras por furto.