ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

PASTOR EVANGÉLICO FOI PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR SEIS CRIANÇAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 


Pelo menos seis crianças podem terem sido estupradas pelo pastor evangélico em Santa Cruz do Capibaribe, foi o que informou o Comissário Marcelo Malhas, que participou da prisão do suspeito. Segundo informações, os pais das crianças que foram vítimas de Luciano Cardozo, procuraram a Delegacia de Polícia da Capital da Moda há pelo menos quatro meses, denunciando o crime de estupro de vulnerável.

As vítimas foram submetidas a exames e ouvidas pelo Conselho Tutelar, sendo comprovada a suspeita. A Justiça expediu um primeiro mandado de prisão temporária em desfavor do ‘Careca’ como é mais conhecido, que passou 30 dias recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe e depois foi posto em liberdade.

O imputado posteriormente fugiu para a cidade de São José do Egito, mas retornou para a Capital da Moda, onde foi preso na manhã desta quarta-feira (04), por policiais da equipe Malhas da Lei que cumpriram mais um mandado, desta vez, de prisão preventiva expedido ontem pela Justiça.

 O que chama atenção ainda, é que, uma das vítimas do pastor, é sua própria filha. O estuprador foi apresentado na Delegacia de Polícia e depois encaminhado ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.