ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDEU UM DOS ACUSADOS DE MATAR HOMEM QUE PARTICIPAVA DE CONFRATERNIZAÇÃO EM CARUARU

 


A Polícia Civil de Pernambuco na tarde desta segunda-feira (02), por intermédio da equipe da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, sob o comando do Delegado Márcio George Costa Martins, efetuou o cumprimento de Mandado de Prisão Temporária em desfavor de Adriano Rodrigues Andrade da Silva, identificado como um dos autores do roubo seguido de morte que vitimou Sérgio Félix da Silva Santos, fato ocorrido na madrugada do dia 17 de dezembro de 2022, no Sítio Lagoa do Paulista, na zona rural de Caruaru.

O CRIME:

No dia 17 de dezembro de 2022, por volta das 00h30, três homens invadiram uma chácara situada na zona rural de Caruaru, mais precisamente na localidade conhecida como Lagoa do Paulista, onde ocorria uma festa de confraternização (a festa teve início às 18h do dia 16 de dezembro de 2022). Eles estavam com rostos cobertos (encapuzados), com blusões que cobriam os braços e portavam armas de fogo, inclusive um deles trazia consigo uma arma de fogo longa.


Os invasores anunciaram um assalto e passaram a recolher os pertences das vítimas, subtraindo aparelhos celulares, joias e dinheiro. Durante a ação criminosa, uma das vítimas, SÉRGIO FÉLIX DA SILVA SANTOS, reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes, momento em que foi alvejado por um disparo de arma de fogo no tórax. Mesmo sendo socorrida, a vítima veio a óbito no Hospital.

Após os procedimentos cabíveis, o preso foi conduzido ao Sistema Penitenciário, ficando à disposição da Justiça.

Quem sabe quem são os outros bandidos que entre em contato com o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e 9 8256-4545 ou o Whatsapp-Denuncia da Divisão de Homicídios 9 9488-7042 e em qualquer um dos canais o denunciante terá a garantia de anonimato.