Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 30 de maio de 2023

JOVEM FOI ASSASSINADO NO BAIRRO CENTENÁRIO EM CARUARU E O SUPOSTO ASSASSINO FOI MORTO NUMA TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR

 






O quarto homicídio desta segunda-feira (29) em Caruaru, foi cometido no início da noite na 2ª Travessa São Caetano no bairro Centenário e a vítima foi, Ruan Gabriel da Silva, vulgo “Matuto” de 19 anos, que morava no bairro Nova Caruaru.



A Polícia Militar obteve a informação de que o crime foi cometido por um elemento que fugiu a pé sentido a Rua Sergipe, uma guarnição foi até o local onde foi recebida á bala por um elemento que estava em cima do telhado de uma das casas, houve revide a injusta agressão e na troca de tiros o elemento, Marcos Aurélio da Silva Lira, de 19 anos, que também morava no Centenário, levou a pior e foi baleado, foi socorrido pela própria viatura que o levou ao Hospital Regional do Agreste, onde ele faleceu após dar entrada.


O Delegado que está de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, Dr. Eric Costa, informou que o “Matuto” era integrante de uma das facções que comandam o tráfico na região do Monte Bom Jesus e a função dele era de matar as pessoas que integram as facções rivais, no mês passado ele teria cometido dois assassinatos e é acusado de ter cometido mais três tentativas de assassinatos.





Ruan Gabriel, o “Matuto” ainda é acusado de ser o autor do assassinato de, Wesley Manoel da Silva, de 26 anos, que foi morto dentro de casa na tarde do dia 18 de maio, feriado do aniversário de Caruaru, que foi morto na Rua Professora Maria Vitorino no mesmo bairro. Ruan foi preso na semana passada com uma pistola que possivelmente foi utilizada no cometimento deste crime.

Este foi o 14º homicídio registrado no mês de maio e o 64º do ano de 2023 em Caruaru e os corpos foram encaminhados para o IML local.