AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 25 de junho de 2024

POLICIAIS DO 1º BIESP APREENDERAM ARMA DE FOGO E DROGA EM CARUARU ATRAVÉS DE LEVANTAMENTO DO SUBTENENTE DJACÍ E DO NIA

 


No início da tarde desta segunda-feira (24), uma mulher foi presa na Rua Antônio Carlos no bairro Salgado em Caruaru, a prisão foi realizada pelas equipes RCE4210, RCE4230 e a GTE 4203, após receberem informações do Subtenente Djací juntamente com o NI/4°BPM. Os PMs então realizavam diligências na tentativa de prender a mulher que estaria de posse de uma arma de fogo e traficando drogas.

Quando o efetivo chegou ao local fez um cerco a residência para dificultar a fuga da acusada Renata França da Silva, de 34 anos, ou que ela jogasse algo ilícito por cima da casa. Foi encontrada mulher em sua residência onde o efetivo informou da denúncia de posse de arma e tráfico de drogas, após dialogar com o efetivo a indivídua assumiu está guardando um revólver e uma quantidade de drogas a mando de um homem do presídio. Com a autorização da dona da casa o efetivo adentrou a residência e colheu todo material ilícito que estava no quarto dela.

Ao todo foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições intactas, 21 gramas de crack e a importância de R$ 30,90.

Por fim, o material juntamente com a acusada foram encaminhados à Delegacia de Plantão 14ªDESEC, onde foi instaurada um APFD pelos crimes de posse Ilegal de arma de fogo e Tráfico de Drogas