Faleceu na manhã desta
segunda-feira dia 25 de novembro, no Hospital da Restauração no Recife, o
funcionário da empresa Coletivo, José Carlos Gonçalves da Silva, de
aproximadamente 40 anos, que morava na Rua Francisco Tenório próximo a fazenda
Amapá, no centro de Agrestina. O corpo será encaminhado para o IML.
O José Carlos era passageiro do ônibus da Coletivo no final da tarde de ontem, quando aconteceu o acidente no KM 86 da BR-104 em frente a fábrica de colchões Eurosono em Agrestina. O ônibus foi atingindo por um veículo Honda City e todos informaram no local do acidente que o condutor que mora na Vila Santa Tereza na zona rural de Agrestina, estaria visivelmente sob efeito de álcool.
Com o impacto da colisão, o José Carlos foi arremessado para fora do ônibus e ficou gravemente ferido, sendo socorrido pelo SAMU de Agrestina que inicialmente foi atendido no hospital local e depois foi determinada a transferência para o hospital da Restauração no Recife, onde agora pela manhã acabou falecendo.
O ônibus da Coletivo tinha acabado de sair da rodoviária de Agrestina com destino a Caruaru e o Honda City trafegava sentido Agrestina.
O motorista do carro de passeio estava todo ensanguentado e visivelmente inconsciente, porém, estava com condições de ficar em pé e entrou na ambulância do SAMU caminhando. Ele não corre risco de morte. Algumas horas após o acidente o Honda City ficou em chamas e teve que ser acionado o Corpo de Bombeiros Militar para conter o incêndio.