AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2024

20ª DELEGACIA PRENDE MULHER QUE TENTOU MATAR RIVAL EM CARUARU

 

Policiais da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru deram cumprimento na manhã desta sexta-feira (06) a um mandado de prisão temporária que teve como alvo, Jéssica Morgana da Silva, de 22 anos, que mora na Vila Teimosa.

Jéssica é acusada de tentar matar uma jovem identificada como Jenifer, esfaqueada no peito no dia 02 de novembro na Vila Teimosa e passou vários dias internada em estado grave no Hospital da Restauração no Recife.

A delegada chefe da 20ª Delegacia de Homicídios, Dra. Érica Feitosa, disse que a acusada tentou matar a Jenifer pelo fato dela ter se relacionado com o atual companheiro da Jenifer e que por isso viviam se estranhando sempre que se encontravam e no final da manhã do dia 02 de novembro tentou matar a rival desferindo uma violenta facada em seu peito.